Ser mãe é um momento único na vida de uma mulher. Agora imagina ser mãe depois dos 40 anos? Pois é, Carolina Ferraz não poderia estar mais feliz! Completando 46 anos neste domingo (25), a atriz, que é casada com o médico Marcelo Marins e mãe de Valentina, de 19 anos (da sua primeira união), está grávida de uma menina.
Apesar de estar encantada com a segunda gravidez, Carolina revelou que chegou a desistir de engravidar novamente. "Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente", escreveu a artista em sua coluna na revista "Joyce Pascowitch", acrescentando que a segunda gestação e a nova fase estão sendo inspiradoras profissionalmente.
"Me sinto sem frescuras, com menos ou nenhum tempo para o supérfluo e, claro, recebendo uma dose de energia novinha em folha. Estou cheia de ideias e desejos de realização; projetos e afins brotam da minha cabeça como chuchu na serra", declarou.
Carolina Ferraz volta a gravar nova temporada de programa de TV
À frente do programa de culinária "Receitas da Carolina", que estreou em setembro no GNT, a artista voltou a gravar a nova temporada em dezembro. Com a novidade, Carolina exibiu uma barriguinha saliente evidenciada no avental verde que ela usava durante a gravação.
Empolgada com a atração, Carolina recebeu em sua casa, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, amigos como Lenny Niemeyer e Oskar Metsavaht para um jantar. Para registrar o encontro, a artista compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e legendou animada: "Plateia quente prestigiando o 'Receitas da Carolina".
Carolina Ferraz ganha ação na Justiça
Apesar dos cuidados com a gravidez e a atenção voltada para as gravações do "Receitas da Carolina", a futura mamãe de segunda viagem não se descuida dos assuntos pessoais. Em dezembro, a apresentadora recebeu uma indenização de R$100 mil da NIC.br (órgão responsável pelos registros de domínio na internet no Brasil).
Isso porque a instituição teria permitido que uma empresa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, registrasse o domínio "carolinaferraz.com.br" e usasse imagens de Carolina em sites de pornografia. A mesma companhia registrou mais 20 mil domínios com exibição de material pornô, que incluem famosas como Adriane Galisteu, Adriana Lima, Alinne Moraes e Ildi Silva.