Carolina Dieckmann, no ar em "Joia Rara", foi a convidada do "Vídeo Show " desta quarta-feira (19). Ela não segurou as lágrimas ao rever a cena que sua personagem, Camila, em "Laços de Família ", raspou a cabeça. "O que vivi no momento em que essa cena foi gravada foi muito especial. Ninguém disse que 'você vai raspara a cabeça e vai acontecer tudo isso'. Não foi esperado". Dona Marli, a avó de Carolina , que estava na plateia, também ficou emocionada com a cena da neta.
A atriz foi recebida no programa com um cenário inspirado na novela das seis e teve uma bela surpresa: a presença de sua avó, Dona Marli, com roupas dos anos 40, para tomar um tradicional chá da tarde. Carolina contou que a avó serviu de inspiração para ela compor sua personagem, Iolanda. "A minha avô foi uma inspiração mais para a Iolanda rica", contou.
Carolina ainda relembrou a infância ao lado de Dona Marli. "Eu sempre fui muito moleca, porque eu tenho irmãos homens, fui criada no meio de um monte de meninos, e a minha vô sempre quis que eu fosse muito cheia de educação, que eu me arrumasse mais do que eu me arrumava", revelou.
A loira disse que sempre teve a vontade de fazer uma novela de época. "Tudo que a gente nunca fez, a gente quer fazer. Novela de época tem uma coisa de você se imaginar em outra época, com outras roupas. E Você fica mais atento. Quando você faz uma novela de época, tem um jeitinho de sentar, a saia é mais justa, o tempo é diferente. Não tinha essa urgência toda de internet, de informação", analisou.
Dieckmann foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (19), acompanhada da atriz Maria Ribeiro. No início da semana, ela esteve em São Paulo para a pré-estreia do filme "Entre Nós". O longa conta a história de um grupo de sete amigos escritores que viajam juntos, mas são surpreendidos por uma tragédia que pode abalar o relacionamento entre eles. Na história, os amigos sugerem escrever cartas para serem lidas apenas dez anos à frente e, apesar da tragédia, o grupo volta a se reencontrar anos mais tarde.