Ela está mesmo bombando! Carolina Dieckmann deu entrevista à revista "Contigo!" desta semana e, na conversa sobre sua carreira, comentou a repercussão da traficada Jéssica em "Salve Jorge" e que, por conta do sucesso do papel, recebeu novo convite da "Playboy" para posar nua.
O que surpreendeu Carolina Dieckmann: "No auge da loucura, achei que a 'Playboy' nunca mais ia querer, mas continuam procurando minha empresária".
Mesmo já tendo vazado fotos íntimas da atriz na internet, a artista não descarta aceitar o convite para posar nua. "Hoje, não tenho nenhum motivo que me faça posar nua, mas acho uma burrice alguém dizer que nunca vai posar. Eu não sei o que fazer da minha vida. Não sei se um dia vou ter uma vontade louca de ficar pelada. Então, não vou dizer nunca e ponto. Vai que eu entro numa com 40 anos que estou com um corpo incrível", afirmou, aos risos.
Carolina contou também à "Contigo!" que pretende se casar de novo com o marido, Tiago Worcman. "Só não está acontecendo a tranquilidade necessária para planejar". E por falar em relacionamento, a mãe de Davi, de 13 anos, já sofre ao pensar na primeira namorada do filho: "Ele vai dizer 'eu te amo' para outra pessoa que não sou eu", conta a atriz, que também é mãe de José, de 5.
A loira confessou ainda ter tido muita dificuldade para desempenhar a vítima do tráfico de mulheres e ficou surpresa com o despecho dela na novela de Glória Perez. "Acho que nunca houve uma participação especial de tanto sucesso (risos). Jéssica durou muito mais na trama do que qualquer um imaginava. E foi meu papel mais difícil, sem dúvida".
Jéssica roubou a cena e mesmo com tanto sucesso como vítima da máfia de mulheres, a autora avisou que a loira tinha data certa para morrer. O que, de fato, aconteceu e virou assunto nas redes sociais.
Depois do último adeus à personagem e se despedir das amigas Nanda Costa e Paloma Bernardi, que deixou uma homenagem à colega de elenco, Carol não teve tempo sequer para respirar ou curtir os dois filhos e já engatou em um novo projeto.
A atriz até mudou o visual para viver a vigarista Madalena no filme "Júlio Sumiu" e compara o trabalho no cinema com a televisão. "Estou gostando de cinema. Não tinha feito muito, só 'Por Onde Andará Dulce Veiga?'. Agora estou gostando de cinema. Mas fui emendando uma novela na outra...", explicou à revista a loira, que também fez o maior sucesso como a Theodora em "Fina Estampa".