O Rio de Janeiro começou a ferver para o Carnaval. Lexa puxou seu bloco no Centro da capital fluminense neste domingo (5) de altas temperaturas e arrastou uma multidão. Nem o calor fenomenal tirou a alegria do público. A cantora abriu a apresentação com hits de sua carreira como "Taradinha" e "Combatchy".
"Era um projeto antigo trazer o bloco pro Rio, depois de algumas edições em São Paulo. Entramos no circuito dos megablocos e a ideia é fazer todo ano no pré-carnaval. Estamos prontos para fazer história. Vou cantar meus sucessos e terminar com um pot-pourri de carnaval", disse ao "G1".
No trio elétrico, Lexa falou sobre a saudade que sente do marido, MC Guimê, que é um dos participantes do "BBB 23". "O Guimê está no BBB e estou subindo pelas paredes. Precisando tirar o atraso. Tirem o atraso, moçada", aconselhou.
Lexa usou um de flamingo rosa sexy cravejado com 19 mil cristais artificiais. A artista chegou correndo, cercada de seguranças ao trio com duas horas de atraso. "Vim me arrumando no avião. Que a gente seja muito feliz hoje", falou ao "Gshow".
Poucas horas após um show em Manaus, Lexa pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. A funkeira embarcou em uma van com a equipe e, ao longo do caminho, a produção cuidou dos últimos ajustes, como cabelo e maquiagem para a apresentação.
"Carnaval é isso, sinônimo de alegria. O que eu sou, é o mês do meu aniversário (22/2), energia que eu emano e tenho certeza de que vai ser sensacional", declarou Lexa, que segue no posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola em que fez sua estreia em 2020.