Saulo Poncio passou por um momento desagradável na madrugada desta terça-feira (25) durante o carnaval do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, o cantor da banda Um44K foi barrado ao tentar entrar no camarote Nº1. Conhecido por se envolver em algumas polêmicas na vida pessoal, Saulo foi impedido pelos seguranças porque estava vestindo a camisa de outro espaço vip concorrente.
Ainda segundo o colunista Leo Dias, Saulo tentou convencer os seguranças de que poderia entrar no camarote por ser uma pessoa da mídia. "Eu sou o Saulo", teria dito o músico. Sem sucesso, ele se retirou do local e foi fazer algumas ligações. Depois de algumas tentativas de negociação, Saulo desistiu de acessar o espaço, que tinha a presença da musa Sabrina Sato vestida com uma fantasia sensual e exuberante. Ele retornou para o Nosso Camarote, onde estava inicialmente, e só mais tarde conseguiu entrar no Camarote Nº1.
Na manhã desta terça-feira (25), Gabi Brandt postou um vídeo em seus Stories do Instagram em que aparece acordando sozinha com o filho, Davi, de 7 meses, e usando aliança. Nas imagens, o menino está feliz ouvindo músicas infantis na companhia da mãe. Em seguida, Gabi postou uma imagem na praia, mas sem dar detalhes sobre a localização.
Embora tenha se envolvido em muitas polêmicas e rumores de traição, Saulo permanece casado com a inflenciadora Gabi Brandt. Pelo menos foi o que garantiu o pai do cantor, Márcio Poncio, em uma publicação recente no Instagram. "Informo que Saulo Poncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados, e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali", disse o pastor e empresário.
Em outra postagem, Márcio Poncio também garantiu que não apoia as atitudes de Saulo em relação à Gabi Brandt. Casado desde fevereiro de 2019 com a influenciadora, o músico já foi visto com uma mulher em uma boate e já circulou sem aliança durante um culto religioso. "Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento", declarou o pai de Saulo.