Carmo Dalla Vecchia roubou a cena no quadro "Batalha do Lip Synk", do "Domingão com Huck" deste domingo (10). O ator, recentemente flagrado beijando um amigo na frente do marido, João Emanuel Carneiro, dublou Madonna em dois momentos icônicos: primeiro no clipe de "Like a Virgin" e depois na apresentação inesquecível da cantora no Video Music Awards, em 2003, ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera.
E Carmo não estava sozinho. O artista surgiu acompanhado por Amaury Lorenzo e Diego Martins, ambos no ar na novela "Terra e Paixão" como Ramiro e Kelvin, que surgiram no palco vestidos de noiva assim como Britney e Aguilera, quando protagonizaram o icônico beijo em Madonna no palco do VMAs.
E o beijo gay também aconteceu no palco do "Domingão" só que, desta vez, a cena foi cortada pelas câmeras, que mudaram o foco bem no ápice da apresentação. A estratégia foi percebida e duramente criticada na web.
Pelo Twitter, fãs do programa e de Carmo Dalla Vecchia elogiaram o desempenho do artista e a coragem de expor um tema tão atual na TV, mas detonaram o fato do beijo ter sido cortado. "Claramente rolou beijo na apresentação do Carmo, mas o 'Domingão' cortou. Que atraso!", lamentou um fã do programa.
"Carmo com Diego e Amaury no 'Domingão' fizeram história", elogiou outra. "A Globo cortando o beijo do Carmo no Amaury achando que ninguém iria notar. É inacreditável", opinou outro. "Mentira que a Globo não mostrou o beijo", lamentou mais um. "Viraram a câmera na hora do selinho", escreveu mais uma, indignada.
Apesar de toda a polêmica levantada por Carmo Dalla Vecchia, para o público do "Domingão" quem mereceu vencer o quadro foi Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos arrebatou o público ao dublar o avô famoso, com direito a aviõezinhos arremessados para a plateia, e, na apresentação final, dar um show de dança como um dos integrantes do grupo Backstreet Boys.