Cara Delevingne desembarcou no Rio de Janeiro de helicóptero na tarde de sábado (26). A top, que participou na sexta-feira de um evento em São Paulo, pisou em terras cariocas para assistir ao show de Rihanna no Rock in Rio.
Deixando as pernas de fora ao vestir confortáveis short, camiseta cropped branca e tênis, Cara usava óculos escuros e chapéu. Mas difícil para uma modelo tão conhecida, a segunda mais bem paga em 2015, ficando atrás apenas de Gisele Bundchen, passar despercebida. Ela parou para fazer um selfie, atendendo ao pedido de uma fã, antes de seguir acompanha por um segurança.
Cara Delevingne e Rihanna são amigas e entre os encontros das duas estão férias onde planejaram gastar R$1,7 milhão em apenas duas semanas.
O show de Rihanna é a atração principal da noite de sábado do Rock in Rio. Entre as exigências da cantora está algo bem mais em conta: quatro limões para chupar antes de entrar no palco.
Modelo já teve affairs no Brasil e posou no Morro Dona Marta
Cara Delevingne gosta do Brasil. A top já veio diversas vezes ao país e numa dessas viagens, em 2013, fotografou para a grife Chanel no morro Dona Marta.
Na mesma vinda ao país, a modelo fez uma declaração que mexeu com a imaginação dos brasileiros ao falar sobre o nosso sex appeal. Ela admitiu que já teve seus casinhos por aqui. "Sim! Mas não nessa viagem. Brasileiros beijam bem", assumiu na época em entrevista á Vogue.
Atualmente ela namora a cantora Annie Clark, que usa o nome de St. Vincent. Em abril, o jornal "The Mirror" afirmou que as duas haviam terminado o relacionamento, mas a modelo se declarou à artista em entrevista à revista "Vogue" americana em junho.
"Acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos maiores motivos pelos quais estou me sentindo tão feliz com quem eu sou hoje em dia", afirmou ela. "E é realmente um milagre que essas palavras tenham saído da minha boca", continuou. Segundo o "The Mirror", o término aconteceu devido a questões profissionais, mesmo motivo que levou ao término de Cara e a atriz Michelle Rodriguez no ano passado, além da diferença de idade entre as duas.