O namoro de Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff) vai passar por momentos de crise na novela "A Lei do Amor". No capítulo desta sexta-feira (30), a jovem flagrada entregando dinheiro para Fininho (Hugo Resende) resolve contar a verdade sobre sua vida para o namorado, deixando o rapaz perplexo. Sem saber como reagir, ele pede um tempo no relacionamento para poder processar todas os segredos revelados pela mulher que denunciou Tião (José Mayer).
Já o responsável pela tentativa de assassinato de Fausto (Tarcísio Meira) não aceita as ajudas médicas de Bruno, a quem ameaçou com uma arma, e acaba encontrando com Gustavo (Daniel Rocha). Mais tarde, ele é localizado pela polícia e precisa fugir do local. Enquanto isso, Magnólia (Vera Holtz) conversa com seu cúmplice Tião depois de discutir com Pedro (Reynaldo Gianecchini). A vilã consegue achar o rastreador em seu carro e briga com Analu (Bianca Müller), mas Élio (João Campos) intervém a favor da namorada.
Ciro se assusta ao abrir o cofre de Silvia
Depois de conversar com Vitória (Camila Morgado) sobre Ciro (Thiago Lacerda), Beth (Regiane Alves) pressiona o amante e é levada por ele para a casa de Silvia (Regina Braga). Lá, vigiado pelas câmeras instaladas por Pedro e Analu, o mau-caráter abre o cofre da mãe, mas fica em choque ao constatar que o recipiente está vazio. Revoltado, ele indaga Magnólia na frente de Pedro.
Nos outros núcleos da trama, Misael (Tuca Andrada) conversa com Leila (Bia Montez), sua prima, depois de discutir com Yara (Emanuelle Araújo), e Hércules (Danilo Grangheia), armando para impedir Luciane (Grazi Massafera) de ir ao comício, vai até a reunião popular. Já Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) protagonizam uma nova cena romântica com um beijo apaixonado. Acompanhe essas e outras novidades da novela "A Lei do Amor" aqui no Purepeople.
(Por Carol Borges)