Lulu Santos foi às lágrimas no "The Voice Brasil" desta segunda-feira (17). Cantando "Eu Sei Que Vou te Amar", de Vinicius de Moraes, Priscila Tossan fez seu técnico se emocionar com sua apresentação. "Ela é arrebatadora", disse ele, que já ganhou homenagem do namorado, Clebson Teixeira, nesta edição do reality. "Vocês são destemidos e eu queria ser como vocês. Vocês rendem numa situação dessa de confronto, de perde e ganha. Vocês são tudo que eu gostaria de ser. Tenho um orgulho enorme de ser o representante de vocês e muito obrigado pelo que tens me proporcionado. Priscila, você me fez chorar pela primeira vez nessa temporada e foi por um bom motivo. Eu te amo", continuou o cantor. Ainda no programa, ele se divertiu junto de Anitta: os dois dançaram e animaram a plateia dançando "Sua Cara", sucesso da funkeira.
Após apresentação, o público decidiu salvar Priscila da fase remix, com 50,31% dos votos, e a mandou direto para a etapa dos shows ao vivo. Do time Lulu, ainda passaram os candidatos Arthur Henrique e Isa Guerra, enquanto Carlinhos Brown salvou Murilo Bispo, Erica Natuza e David Nascimento. Pai dos pequenos Melinda e Teodoro, Michel Teló ficou com Léo Pain, Lais Yasmin e Dri, e Ivete Sangalo com Edson Carlos, Kevin Ndjana, Marine Lima. Kelvin Bruno, Flavia Gabê, Micaella Marinho e Morgana Rodrigues deixaram o "The Voice".
Foi em julho deste ano que Lulu trouxe seu relacionamento a publico com Clebson Teixeira, com quem trocava mensagens cifradas. Em seu perfil do Instagram, o intérprete de "Apenas Mais Uma de Amor" explicou por que assumiu o namoro com o baiano: "A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e, muita das vezes, da nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho e a gente deseja, de todo o coração, que esse amor reflua para cada um vocês que se deram o trabalho de chegarem até aqui e nos desejarem coisas boas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto e muito obrigado".
(Por Rahabe Barros)