Tiago Piquilo deu detalhes da polêmica cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. O cantor explicou como foi feito o procedimento para mudar a espessura de seu órgão genital – ao contrário do que pensam, ele não alterou o comprimento.
"Fui entender que pra muita gente isso é um problema para o relacionamento. Tem gente que tem depressão por conta disso. Eu falei: 'Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança", revelou ao podcast "Inteligência Ltda".
Tiago salientou que existe limite nesse tipo de intervenção. "Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja", disse. O sertanejo assegurou que não teve a ereção comprometida: "O caminho que você faz para esse procedimento não tem nada a ver [com perder a ereção]. Se você se sente bem, obviamente estará melhor em todas as situações".
Mesmo após a exposição, Tiago Piquilo revelou que tem vergonha de mostrar o resultado a qualquer um – nem pessoas de sua família viram.
"Eu falo do assunto, mas nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo mesmo. [No pós-operatório] Não cai uma gotinha de sangue. Depois de trinta dias você está liberado para fazer o que quiser. Você não sente dor nenhuma. Eu faria novamente", concluiu", declarou o ex-A Fazenda, que reatou o namoro com Tânia Mara.
Tiago Piquilo se submeteu a uma faloplastia, procedimento para aumentar o pênis, em julho do ano passado. O artista também já realizou rinoplastia, blefaroplastia, lipoaspiração e, recentemente, passou por um novo transplante capilar.
"Hoje me considero um cara vaidoso (risos), mas antes não me achava. Estou quase um Michel Jackson de tantas cirurgias que já fiz. Sinto que cuidar da gente mesmo é a coisa mais legal a se fazer. Buscar pela qualidade emocional e física se faz necessário em uma vida tão rápida e passageira. Fazermos o que nos faz feliz é primordial. Não bebo, não fumo e busco me sentir bem nos detalhes", declarou.
Em 2019, Tiago Piquilo passou por uma cirurgia para preencher as entradas e diminuir a testa. "Alguns familiares têm calvície e percebi que nunca tive entradas, nada. Mas depois de uns anos, a idade foi chegando. Notei uma mudança nas laterais, próximo à testa", explicou.