João Neto, da dupla com Frederico, passou por uma cirurgia para retirada de um câncer que descobriu na tireoide. O sertanejo revelou a doença na quarta-feira (16), mas foi diagnosticado em dezembro.
"O primeiro passo do tratamento foi uma cirurgia para retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo. O procedimento aconteceu na manhã dessa quinta-feira (17) e foi bem-sucedido", afirmou a assessoria da dupla em nota.
"O cantor já se encontra no quarto e está bem. Ele precisará ficar em repouso nos próximos 15 dias e depois já pode começar a retornar as atividades. Vale ressaltar que o sertanejo não precisará de quimioterapia", disse.
Nas redes sociais, João Neto tranquilizou os fãs preocupados com sua saúde. "O tratamento é bem tranquilo. Vou precisar ficar apenas 15 dias de repouso para recuperação. Graças a Deus não vou precisar fazer quimioterapia. Logo logo estou seguindo com a agenda de shows normal, 100% com a graça de Deus", declarou o artista.
"Ficamos muito felizes que o primeiro passo já deu certo. Desejamos muita força ao João Neto e temos certeza de que a recuperação também será um sucesso! Logo ele estará de volta aos palcos alegrando nosso Brasil", finalizou o comunicado.