Após alguns dias de férias no Sul do país,Camila Queiroz está de volta ao trabalho. A atriz se juntou à reunião do elenco de "Eta Mundo Bom", próxima novela das 18h, com Flavia Alessandra,Débora Nascimento, Rainer Cadete e o autor Walcyr Carrasco, entre outros.
Alguns atores postaram imagens do encontro nas redes sociais. Em uma foto compartilhada no Instagram, Flavia Alessandra aparece dando um beijo na bochecha do autor. "Saudade e gratidão", escreveu ela que vai repetir a parceria com Walcyr Carrasco, com quem trabalhou em "Morde e Assopra", "Caras e Bocas" e "Alma Gêma", trama na qual viveu a malvada Cristina.
A atriz está afastada da TV desde o fim de "Além do Horizonte ", em maio de 2014. "Serei uma vilã, atendendo a pedidos, chamados e desejos", brincou. "Vou ser bem safada, bem ruim, será a Cristina II, a revanche, mais madura e má. Me divirto fazendo vilã e a faixa das seis me encanta muito. Adoro a forma como o Walcyr escreve seus roteiros", acrescentou. Ela e Guilhermina Guinle serão parceiras nas vilanias.
Em "Eta Mundo Bom", Debora Nascimento será a protagonista da história. A atriz tem feito aulas de dança e estudará prosódio para dar vida à uma moça do interior que vira dançarina na cidade grande. A trama estreia em janeiro de 2016.
Camila vai atuar com uma porca de estimação
Se em "Verdades Secretas " Camila Queiroz chamou atenção com a ninfenta Angel, agora ela vai interpretar uma caipira romântica. Camila dará vida a Mafalda, filha da personagem de Elizabeth Savalla, e vai se envolver com o vigarista Romeu (Klebber Toledo).
Mafalda terá uma porca de estimação chamada Cheiro de Flor. "Estou feliz, porque não vou ficar com medo de a pressão da minha avó subir por causa das cenas quentes. Com a Mafalda vou ficar tranquila porque é uma personagem levinha e minha avó vai poder assistir", comparou a atriz.
Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Camila havia brincado que não precisaria mudar o sotaque para a personagem, mas voltou atrás. "Vou ter que treinar muito o sotaque arrastado, enrolando os 'erres', porque a personagem é muito caipira. A novela é leve e tem muito humor. Vou poder exercitar o outro lado de atriz, não tão denso como a Angel", comemorou.