Camila Queiroz comemorou a chegada de seus 27 anos neste fim de semana. Em meio a pandemia do coronavírus, a atriz, confirmada em "Verdades Secretas 2", decidiu reunir amigos, familiares e fãs em uma festa online que teve mais de 7h de duração. "Ontem foi um dia muito especial. Eu não imaginava que na data no meu aniversário ainda estaríamos fazendo o isolamento social e com números tão assustadores", iniciou, lamentando.
Apesar da distância física, Camila Queiroz disse não ter deixado de sentir o carinho ao comemorar. "Fui surpreendida com uma onda de amor que eu seria incapaz de dimensionar. Eu me senti tão próxima e conectada com todos os meus amigos, familiares, fãs e vocês que me seguem aqui e deixaram suas mensagens amorosas", continuou. Segundo informações do programa "Bem Estar", o Brasil já chega a 1.345.254 casos confirmados de Covid-19 e mais de 57 mil mortes da doença que já atingiu Preta Gil, Fernanda Paes Leme e mais recente a apresentadora Eliana testou positivo.
Casado há dois anos com Camila Queiroz, Klebber Toledo foi o responsável por preparar a celebração. Já a produção da artista ficou por conta de um figurino de personagem da novela "Êta Mundo Bom", na qual engatou o romance com o galã. "Meu amor preparou esse arraia surpresa pra nós. Peguei um vestido da Mafalda que eu tinha guardado aqui em casa e me arrumei toda para a nossa festa online que durou mais de 7h", comentou.
Além da decoração com direito a bandeirinhas e quitutes da época de São João, Camila Queiroz listou o que mais rolou na festa: "Dançamos quadrilha, jogamos stop, ludo, tentamos até imagem e ação e ah, com direito a comidinhas típicas! Enfim, só gostaria de agradecer por tanto amor recebido. Vocês me fizeram muito feliz, de verdade. E antes que eu me esqueça, não é todo dia que você faz 27 no dia 27, né?", disse. Ainda este mês, outros famosos promoveram um arraiá intimista em casa, como Bruna Marquezine e a cantora Ivete Sangalo. A baiana fez live show e, poucos dias depois, uma comemoração só com os filhos e marido, o nutricionista Daniel Cady.
(Por Rahabe Barros)