A anunciada parceria entre Camila Queiroz e Luan Santana continua em segredo. Mas a atriz, na torcida para a Mafalda de "Êta Mundo Bom!" conhecer o cegonho, deu uma pista sobre o projeto que fez com o cantor. "Estou super proibida de falar o que é, mas posso dizer que é coisa muito diferente, nada do que as pessoas estão esperando. Estão esperando um clipe, mas não é nada disso", afirma a já confirmada protagonista de "Pega Ladrão", novela das sete que estreia em 2017, em encontro com Purepeople nos bastidores das gravações da novela das seis nesta quarta-feira (27).
Camila não pensou duas vezes quando recebeu o convite de Luan para fazer esse trabalho misterioso. "Ele é muito legal. Conheci o Luan como fã, indo em shows, depois no Projac, no 'Caldeirão do Huck ' e nos Melhores do Ano, do 'Domingão do Faustão '", conta a atriz, solteira, romântica e moça para casar.
O mistério em torno desse projeto deve chegar ao fim em breve. "Acho que vão finalizar no fim de agosto, então deve ser lançado antes de outubro. Posso dizer também que não estou sozinha nessa história, tem um monte de mulheres envolvidas", adianta.
Camila não é baladeira
Mesmo solteira, Camila, que vai fazer par romântico com Mateus Solano em seu próximo trabalho na TV, não é muito fã de baladas. "Não sou baladeira. Sou muito tranquila, sempre fui caseira. Vou ao teatro, cinema. Óbvio que gosto de festa, de ir para baladas , como qualquer pessoa da minha idade, mas não é uma coisa que eu faça com frequência, até por causa da fama. Não me sinto confortável de estar nos lugares vendo celulares apontados para mim. A gente acaba perdendo a privacidade. Deixo de fazer algumas coisas, mas não posso me privar de viver por conta da fama", disse em entrevista exclusiva ao Purepeople.
(Por Regiane Jesus)