Camila Pitanga está namorando há um ano o ator Sérgio Siviero. E se depender da vontade de Antonia, de 6 anos, a protagonista de "Babilônia" vai engravidar novamente o quanto antes. "Minha filha já me pede um irmãozinho", declarou a atriz ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
"Mas agora não dá, claro, por causa da novela. Vamos ver depois. Uma coisa de cada vez", frisou Camila. A intérprete da Regina da nova trama das nove da TV Globo falou que a herdeira, fruto de seu relacionamento com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, já dá seus primeiros passos na vida escolar. "Ela acabou de aprender a escrever o nome, e anda toda orgulhosa porque, agora, na escola, tem mochila, livro, caderno e, o melhor, dever de casa para fazer todo dia", contou Camila.
"Ela fica me esperando chegar para eu fazer o dever com ela", acrescentou a atriz, que assistiu o primeiro capítulo da novela ao lado dos colegas de elenco em uma churrascaria de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Camila garante não ter crença em relação ao casamento
Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo" do último domingo (15), a protagonista do folhetim de Gilberto Braga afirmou que não acredita nos votos de união feitos no altar. "Não tenho crenças em relação ao casamento, mas acho fundamental ter uma relação com possibilidades de parceria, alguém para construir algo em comum", afirmo Camila.
Durante a festa de lançamento da trama, o namorado da atriz rasgou elogios ao falar da artista. "A Camila é uma mulher muito especial, é isso que ela passa para o público na TV, ela é carinhosa, simples. Uma excelente representante da mulher brasileira", definiu. Na ocasião, a intérprete da Regina repetiu um vestido da grife Gucci usado por Isis Valverde.
Atriz revelou fetiche: sapatos
Ao estrelar a campanha de inverno da marca Arezzo, na qual posou sensual, Camila Pitanga não escondeu sua paixão pelos mais variados estilos de calçados. "Em festa é onde realizo meu fetiche por sapatos. Amo usar modelos bem arrojados. Salto de todos os tipos são bem-vindos. No dia a dia, prezo pelo conforto e abuso de sapatilhas e sandálias baixas", explicou.