A cena de sexo entre Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) promete fazer a temperatura de "Velho Chico" subir na próxima quinta (15): a filha do Saruê será resgatada pelo ex-namorado e os dois irão transar na terra batida do sertão. Em entrevista ao jornal "O Globo", a intérprete da protagonista, Camila Pitanga, afirmou que já estava aguardando a cena há algum tempo.
"O público está esperando essa combustão entre eles. Eu também achei que estava demorando para acontecer, mas esse tempo foi necessário. O desejo sempre esteve presente. Eles se encontravam, mas não falavam o que sentiam", avaliou a atriz, muito ativa nas redes sociais.
Com planos de aumentar a família em breve, Camila também comentou a relação de Maria Tereza com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). "Ela se casou com um cara que não queria. Assumiu um papel funcional naquela família. Tereza está cansada dos duelos com o pai e ainda precisa lidar com esse desejo ardoroso que sente por Santo. É um amor represado. Por dentro daquela mulher há uma ferida que não cicatrizou", opinou a namorada de Igor Angelkorte, com quem não descarta se casar.
Para a mãe de Antonia, de 7 anos, a maior fragilidade da personagem está na relação com o filho, Miguel (Gabriel Leone), de quem Santo descobrirá ser pai em breve. "O grande temor dela é o filho descobrir que ela mentiu para ele todos esses anos sobre seu verdadeiro pai", acredita Camila.
(Por Marilise Gomes)