Considerada um ícone de beleza, Cameron Diaz abriu o jogo sobre saúde, boa forma e sexo em entrevista para a revista "Cosmopolitan" americana. Aos 42 anos, a atriz conta que mantém uma rotina de exercícios regrada. "Você precisa fazer. Uma vez que se compromete e realmente se esforça, seu corpo acompanha. Não é bom ficar sem isso", declarou. "As pessoas dizem 'meu corpo rejeita exercício'. Não, não rejeita. Sua mente rejeita o exercício", completou a artista, que lançou um livro sobre boa forma em outubro do ano passado.
Cameron vive uma rotina intensa de exercícios. "Procuro me manter sempre ativa, surfo, vou à academia, corro. Somos feitos para descansar apenas oito horas por noite e não o dia todo", contou à publicação. Sua boa forma pode ser vista no filme "Sex Tape", estrelado por ela e Jason Segel, em que protagonizam cenas de sexo.
Apesar de ser regrada, Cameron mostrou não ser escrava do corpo: "Bem-estar é uma equação. Lembre-se, você não precisa comer o bolo todo, pode comer uma fatia". A estrela de Hollywood não hesita em dar dicas de saúde e beleza, inclusive ela já revelou que não usa desodorante: "Eu não acredito em antitranspirante, faz muito mal para você. Não uso há 20 anos. Se você cheira mal, é porque usa desodorante. Deixe estar, apenas corte os pelos de sua axila".
Sexo é parte importante de sua vida: 'Saudável'
Além de alimentação e da boa forma, a atriz também falou sobre a importância do sexo na rotina: "É algo saudável que precisamos fazer pelas mais diferentes razões". Cameron se casou no dia 5 de janeiro com o músico Benji Madden, integrante da banda Good Charlote. "Não poderíamos estar mais felizes em começar nossa jornada juntos cercados pelos nossos familiares mais próximos e parentes", declarou ela na ocasião. O casal, que está junto há quase um ano, foi visto pela primeira vez depois do casamento em um jogo de basquete em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz já afirmou não se preocupar com as cobranças por ainda não ser mãe: "As mulheres sabem o que é melhor para suas vidas. Eu nunca fui enfática em dizer 'vou ter' ou 'não vou ter' filhos. Encaro isso de maneira muito leve. Se um dia quiser, posso adotar uma criança. Sou muito ok com essa situação e não me preocupo com o que os outros pensam".