O Camarote do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho sofreu embargo da Prefeitura de Salvador, e não poderá funcionar nesse Carnaval. A medida, tomada nesta sexta-feira (18), aconteceu por falta de pagamento das taxas devidas para instalação e exploração das atividades durante a folia. De acordo com a Prefeitura, a medida só será reavaliada após a quitação da dívida.
O camarote do craque do Atlético Mineiro, montado no bairro de Ondina, para o Circuito Dodô, foi lacrado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).
No final da tarde desta sexta-feira, a Prefeitura da capital Baiana divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido: "O Camarote de Ronaldinho, localizado em Ondina, acaba de ser embargado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), por não ter pago as taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval. O embargo só poderá ser revertido após a quitação da dívida".
Ronaldinho Gaúcho ainda não se pronunciou sobre o assunto.