Grazi Massafera e Caio Castro estão cada vez mais juntos. O casal que não rotula a relação iniciada na festa de aniversário de Luciano Huck, no começo do mês passado, quando trocou beijos, vai se preparar para encarar uma aventura. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (14), o ator convenceu a atriz a se matricular em um curso de paraquedismo. Na modalidade radical, o astro da novela "A Dona do Pedaço" já tem experiência. A ideia do intérprete do Rock é fazer um salto com a protagonista de "Bom Sucesso". Ainda de acordo com a publicação, nos próximos dias Caio deve levar Grazi para fazer o curso preparatório.
Após a troca de beijos na comemoração do apresentador do "Caldeirão do Huck", os atores têm feito vários programas a dois. Dias após serem clicados deixando juntos um restaurante do Rio, Grazi e Caio aproveitaram a brecha nas gravações dos folhetins das sete e das nove para subirem a Pedra da Gávea, Zona Sul da cidade. Durante a caminhada e ao fazer um vídeo, a mãe da pequena Sofia, de 7 anos, mostrou o galã no fundo das imagens e fez a alegria dos fãs. "Grazi Massafera é uma mulher de sorte. Meu pai", disse um. "Esperando a Grazi comentar 'Meu'", completou um segundo para os atores, filmados durante passagem pelo Rock in Rio.
A protagonista de "Bom Sucesso" levou a pequena para curtir o festival de rock e a menina mostrou todo seu estilo ao usar cadarços de tênis diferentes. Em seguida, Grazi compartilhou em sua rede social uma foto com a filha nos ombros. "Minha parceira de vida", legendou. O astro do folhetim das nove não perdeu a oportunidade e comentou usando três corações vermelhos. A atriz retribuiu e respondeu com outro coração e um emoticon babando.
A intérprete da Paloma da trama das sete opta por um diálogo aberto com Sofia, a quem já alertou sobre os perigos do celular. Em recente entrevista, afirmou que vem notando uma mudança na relação com a menina, fruto do seu casamento com Cauã Reymond. "Começou a contar as coisas mais íntimas, sabe? Esses dias... Não vou contar porque é a intimidade dela, mas ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar. Sem eu ter que ficar perguntando", relatou. "Agora que Sofia está se alfabetizando e a personalidade está chegando com mais força, eu tento ter com ela uma coisa que eu sempre tive com minha mãe, que é conversar muito", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)