Cantora e empresária de sucesso, Rihanna acaba de inaugurar sua mais nova marca de vestuários e acessórios: a Fenty. Na noite desta terça-feira (18), a barbadiana promoveu uma festa em Nova York para comemorar a abertura da segunda unidade de sua grife, já que a primeira foi lançada há um mês em Paris. Ao descer do carro, a estrela do pop foi cercada por paparazzi que registraram o look que tanto chamou atenção. É que a intérprete do hit "Work" ativou o modo "Barbie moderna" e combinou vestido, sandália e maquiagem na cor pink tudo em uma produção só. Inspiração que fala?
Mas vamos aos detalhes do look? A famosa chegou a bordo de um minivestido de cetim com destaque para as alças finas e decote drapeado, uma das tendências resgatadas dos anos 90 e aposta de famosas brasileiras para o prêmio Geração Glamour 2019. Com styling total Fenty, a ex-namorada do rapper Drake caprichou no restante da produção na cor rosa, com sandália e batom pink. A cor também subiu a cabeça de Rihanna, que apareceu com os cabelos no mesmo tom e no estilo box braids.
Em recente entrevista ao Purepeople, a trancista Lucinha explica um dos principais cuidados com o método: "Muitas pessoas deixam de passar condicionador, mas esse é um cuidado essencial para quem faz as tranças, porque ajuda a tirar os resíduos deixados pelo shampoo. É bom que lave de manhã e tire o excesso com a toalha, apertando bem a cabeça com a toalha ao invés de esfregar, porque pode mexer com as fibras e deixá-las esfareladas. O ideal é deixar secar naturalmente, porque não é muito legal ficar usando o secador".
Dona de looks icônicos e sempre atenta aos cuidados com a beleza, Rihanna explica que a marca Fenty é "inspirada por uma comunidade mundial além das fronteiras tradicionais e adota a liberdade das convenções e regras". "As mulheres são forças desta terra. Somos multifacetadas, complexas, vulneráveis e à prova de balas, e a Fenty fala com todos os nossos meandros. Alguns dias eu quero ser submissa, muitos dias estou completamente no comando e quase todos os dias sinto vontade de ser ambos ... então era certo de que criaríamos uma linha versátil o suficiente para nos abraçar e celebrar dessa maneira", explicou.
(Por Rahabe Barros)