O cabelo natural de Simony está crescendo após a apresentadora receber diagnóstico de remissão do câncer no intestino. A artista revelou o tumor em agosto de 2022 e passou por uma série de tratamentos ao longo de quase um ano. No começo do mês passado, Simony retornou aos palcos após o diagnóstico e celebrou a cura.
Em seu Instagram, a mãe de quatro filhos (Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony) mostrou duas fotos sem maquiagem e exibindo os fios, ainda em processo de crescimento, e usando a hashtag "sem filtro".
"Fui essa semana fazer manutenção do mega lá no 'Carlos Siqueira' e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nós adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu acrescentando o emoticon de mãos em formato de orações.
A ex-apresentadora do SBT, Manchete e Globo trocou mensagens de carinho com Preta Gil, também em tratamento contra um tumor intestinal. "Meu amor", afirmou a filha de Gilberto Gil. "Saudades", retribuiu a comandante dos extintos "Show da Simony" e "Balão Mágico".
"Amiga que amamos", definiu Geraldo Luis. "Te amo", se declarou sua filha mais velha, Aysha. "Te amo. Vem logo", respondeu a mãe coruja. Simony e Ticiane Pinheiro trocaram emoticons de corações vermelhos após uma polêmica entre as duas ex-apresentadoras do programa infantil da Globo.
No começo deste semestre estreou o documentário "A Superfantástica História do Balão". Nele, a trajetória do grupo infantil e seus integrantes foi revisitada. Acontece que em determinado momento, Simony se lembrou quando deixou o programa e deu lugar a Ticiane Pinheiro, chamando-a de "outra menina".
Dias depois do doc ser lançado, Simony se desculpou. "Quando gravei o documentário eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passado ainda. Tenho um ano e meio de tratamento (...). Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Não achei bonito, não me senti feliz em ter falado daquela forma", afirmou.