Já preparou seu armário e necessáire depois da chegada da Primavera?! Marcada pelos dias mais ensolarados, pelo florescer e temperaturas mais altas antes do verão, a estação também traz novidades para quem ama ficar por dentro do que é tendência no mundo da moda e beleza.
Na nova edição da coluna "É Trend", o Purepeople te apresenta alguns itens certeiros para incluir nas produções da temporada e também na rotina de beleza da Primavera. Vem ver!
A máxima "o amor é para todos", um dos princípios do ilustrador, fotógrafo e muralista americano Keith Haring (1958-1990) é o ponto de partida para a nova coleção da Pandora. Com oito charms, dois anéis, um colar e um bracelete, a marca apresenta cada joia com detalhes estéticos cheios de simbolismo, como esmaltação brilhante e colorida e misturas de metais.
A linha de dermomake Make B., do Boticário, propõe uma atualização em seus itens mais vendidos: a nova base e primer agora vem com ácido salicílico, que proporciona até 18 horas de controle de oleosidade e até 10 horas de fixação da maquiagem, respectivamente.
Os novos batons contam com três acabamentos - mate, cremoso e glossy - e ácido poliglutâmico na formulação, garantindo até 48 horas de hidratação. Todos os itens contam com refis, que podem ser trocados com muita facilidade e entregam opções mais acessíveis.
O conforto é a premissa principal da nova coleção da LOV – linha de pijamas e lingeries da Renner. Em tons mais sóbrios e silhuetas amplas para trazer um aconchego estético, as peças permitem composições com terceiras peças, garantindo a presença do pijama na rotina diurna além da cama.
Cores vibrantes, várias referências ao mundo astral e muita sintonia com a estética Y2K: esses são os pontos de partida da collab entre Zaxy e Ziovara. A coleção inédita traz sandálias e roupas com símbolos-chave do conhecimento astrológico, como o sol, a lua e as estrelas.
Outro destaque da collab são as meias de tule, matéria-prima que imprime a delicadeza de uma estética mais romântica no visual e torna possível o uso das sandálias em dias mais amenos.
Presente em mais de 80 países, a Cadiveu lança a nova linha Nutri Glow, que visa oferecer até 8x mais brilho e proteção antifrizz por 72 horas. Além da novidade, a marca traz ao país o novo protocolo de salão, a laminação capilar, desenvolvida para cabelos secos e ásperos.
A tecnologia Oil Elixir combina mais de 12 óleos poderosos, além de manteiga de karite e lipídeos essenciais, que restauram desde as camadas cuticulares do fio até o córtex. Essa composição inédita resulta em uma reposição profunda dos nutrientes, devolvendo brilho e maciez de longa duração.
As diretoras criativas da PatBo e da Luluzinha, Patrícia Bonaldi e Vanessa Aquino, se uniram para lançar uma coleção-cápsula de moda que enaltece as raízes mineiras das marcas, valorizando o bordado artesanal e a emoção de cada peça.
Com o conceito de "Infinito Amor", algumas peças que chegam a ter mais de quatro horas de trabalho manual, apenas para o bordado. A collab chega ao mercado consumidor neste mês de setembro em quatro modelos adultos e dezessete infantis.
Sabia que a GoCase lançou uma linha exclusiva em collab com a Melissa? São 40 novos produtos que contam com cores vibrantes e estampas que marcaram a história da marca de sandálias - como animal print e icônica Melissa Possession -, além do clássico cheirinho da Melissa na palma das mãos.
A Schwarzkopf Professional assegura: não é mais preciso escolher entre fórmulas limpas ou alto desempenho. Com Bonacure Clean Performance, seis gamas de produtos, cada uma com ingredientes de alto desempenho inspirados em cuidados com a pele, se apresentam com fórmulas limpas, embalagens sustentáveis e tecnologia avançada.