Wesley Safadão passou a virada do ano ao lado da família. Na web, o cantor posou com a mulher, Thyane Dantas, e dos filhos, Dom, de 1 ano, Ysis, de 5, e Yhudy, que completou 8 em novembro, quando ganhou uma festa temática do Flamengo do pai, com quem conheceu os integrantes do time rubo-negro. "Gratidão a Deus por 2019. Vem 2020, esse será o melhor ano de nossas vidas até então", escreveu o músico nesta terça-feira (31). Nos comentários, o look de Réveillon de Ysis não passou despercebido. "Eu não aguento com a Ysis", disse uma. "Sem maturidade para a Ysis", falou outra. "Não sei lidar com a Ysis", afirmou um terceiro. "Quem aguenta a Ysis, hein? Mais estilosa e linda não tem", destacou outro. "Não tô aguentando a Ysis mocinha", acrescentou uma fã. "Alguém pode me explicar o que é a Ysis de vestido longo e cabelo todo de lado", derreteu-se um internauta.
Em novembro, Thyane respondeu as críticas que recebe no Instagram e se pronunciou sobre o início da relação com Wesley. Casada há três anos com o forrozeiro, a modelo esclareceu que não houve adultério, já que o músico não era casado oficialmente com Mileide Mihaile. "Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também. Realmente Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim, Wesley escolheu não viver mais um relacionamento no qual ele não se via feliz. ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento!", argumentou a influencer.
Depois de relatar ter sido traída por Wesley, Thyane deu um conselho para os seus seguidores. "As pessoas que decidem se unir e morar juntas não são casadas diante de Deus e até digo que, se você está com alguém que Deus trouxe para sua vida, case na presença de Deus e abençoe sua aliança. O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida", concluiu a empresária.