O time das famosas com cabelo moreno iluminado ganhou mais uma integrante! Bianca Andrade , a Boca Rosa, está de visual novo às vésperas de seu aniversário de 29 anos, comemorados no próximo domingo (15) e decidiu aderir a fios mais claros.
A técnica feita no cabelo por Eder Fernando, hair stylist responsável pela mudança de visual, é a mesma que a influenciadora tinha quando lançou o canal no YouTube há 12 anos: as mechas californianas.
"Ciclo novo, cabelo novo pra dar sorte! Minha sonhada californiana, que fiz na época que estreei o canal, há 12 anos. Vem, dia 15, vem, 29 anos! Vem, nova fase BOCA ROSA!", escreveu a influencer sobre a tendência de cabelo que valoriza as pontas dos cabelos mais iluminadas e foi um hit das décadas de 2000 e 2010.
As mechas californianas se diferenciam das luzes por serem feitas apenas na ponta do cabelo e não em todo o comprimento, como as luzes tradicionais. O cabelo passa por um processo de descoloração e depois tingimento com tonalizante ou tinta.
Essa técnica garante um visual mais despojado e pode ser feita por diferentes cores de cabelo: para criar o contraste mais interessante, o ideal é analisar o tom de seu fio natural com um cabeleireiro de confiança.
Depois de cinco anos de parceria, Bianca Andrade anunciou neste mês o fim da relação comercial entre sua marca, a Boca Rosa Beauty, e a Payot. "Foram dois anos amadurecendo essa ideia e estou muito preparada para dar esse passo. É importante sabermos a hora certa de tomarmos grandes decisões", revelou a influencer e empresária.
"Podem esperar uma maior cartela de cores, brasilidades e muitas novidades. Vai ser completamente diferente do que vocês já me viram fazer. O que me motivou nessa relação foi a confiança, qualidade e credibilidade da cadeia produtiva da Payot. Mas o principal foi a liberdade que eu tive por ficar responsável pelas estratégias, marketing e parte criativa da marca. Sempre foi meu sonho ter minha própria marca, mas durante o período que estive com eles, aprendi muito, fizemos um trabalho incrível e, inclusive, tenho a dona Dirce Grotkowski (CEO da Payot) como uma das minhas inspirações", indicou.