Bruno, dupla de Marrone, se apresentou em Patos de Minas, Minas Gerais, neste sábado (27) e dividiu os fãs: visivelmente alterado e "animado", o cantor pede uma bebida a um dos técnicos de palco e depois a oferece a Marrone. Chateado com a atitude do parceiro, o músico recusa e segue se apresentando. Bruno insiste, passa a mão na calça de dele e o abraça por trás, fazendo com que ele se desvincilhe rápido. E, de modo contrário a Jorge, que passou por um episódio semelhante recente e esclareceu não ter bebido, Bruno assumiu seu erro em vídeo postado nesta terça-feira (30) no Instagram.
Na publicação, ele afirma ter o hábito de beber em shows, mas indica que um episódio como esse não aconteceu. "Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade, eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy e depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada", contou o artista.
Bruno contou ainda que tem planos de voltar a cidade para um novo show. "Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar", explicou o músico, que coloca uma lista de bebidas como exigência para os camarins em seus show.
Casado há 19 anos com Ana Hickmann, o empresário Alexandre Côrrea também usou as redes sociais para se desculpar por um comportamento: após xingar grevistas que protestavam contra a reforma trabalhista, ele se corrigiu. "Fui extremamente egoísta e não olhou que tem milhões de pessoas num estado absolutamente calamitoso de vida. Então eu peço aqui por essa rede social, a mesma a qual me condenou por minhas declarações, desculpa. Eu sou um pai de família, um brasileiro, um homem honrado que tenta dentro do possível cumprir as suas obrigações e que também quando erra é homem suficiente de vir a público e pedir desculpa. Meus sinceros pedidos de desculpas e um bom sábado pra todo mundo", explicou o pai de Alexandre Jr, que viajou sozinho com a mãe para Orlando, na Disney.
(Por Marilise Gomes)