Não é dia de eliminação em 'A Grande Conquista 2', porém, um participante precisou deixar o jogo na tarde desta segunda-feira (27): Bruno Cardoso. Mas, calma! A situação é temporária e foi estabelecida pela própria produção da Record TV, para que o Conquisteiro ficasse bem de saúde. O palhaço se sentiu indisposto no começo do dia! Entenda:
Bruno Cardoso eliminou Cláudia Baronesa na primeira Zona de Risco do programa apresentado por Rachel Sheherazade, contudo, precisou sair pela mesma porta da loira na tarde desta segunda (27). O artista se sentiu mal e teve que ser retirado pela equipe médica do reality. O restante dos participantes se assustou com o 'sumiço' de Bruno, mas logo receberam um aviso da produção que acalmou os ânimos de todos.
"Conquisteiros: Bruno Cardoso sentiu-se mal e precisou ser retirado para equipe médica para atendimento. Ele já está melhor, mas vai passar por exames e retornará ao confinamento", leu Hideo, enquanto todos escutavam na sala. Ao final do recado, todos aplaudiram aliviados com a informação de que ele ainda retornará ao jogo! "Melhoras aí, mano. Boa sorte", disparou Guipa, com quem o palhaço teve um atrito 'pesado' recentemente.
Nas redes sociais, os seguidores e admiradores de Cardoso se mostraram preocupados, mesmo com o aviso de que ele teria melhorado. "Meu coração tá na mão, gente! O que será que aconteceu?", questionou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Se o palhaço saísse, ia ser uma palhaçada! Fazia tempo que eu não torcia tanto para um participante de reality show. Iria ficar com o coração destruído. Mas mesmo assim, saúde e bem-estar em primeiro lugar. Espero que nosso palhaço favorito retorne logo e melhor!", escreveu outra. "Isso tá com cara de crise de ansiedade pesada...", teorizou uma terceira. Até o fechamento desta matéria, Bruno ainda não tinha voltado para a Mansão.
Antes de ser retirado do programa, o palhaço levou a melhor na 'Conquista do Poder' e garantiu R$ 10 mil, além da chance de cancelar o voto de dois moradores na votação aberta da próxima Zona de Risco.