O programa "Mais Você" abordou alguns famosos nos Estúdios Globo para comentarem sobre seus signos. Leonina, Bruna Marquezine listou os pontos negativos e admitiu que a sinceridade em excesso, uma de suas maiores características, pode se tornar inconveniente. "Acho que esse lado transparente é uma qualidade, mas superdifícil de controlar. Se algo me incomoda eu fecho a cara na hora. Não sou uma pessoa muito delicada. Às vezes me coloco em algumas situações que eu penso: 'Por que não fiquei quieta?", contou ela, com rumor de mudança para Paris após fim da novela das 19h.
No bate-papo, a intérprete da vilã Catarina de "Deus Salve o Rei" citou as qualidades de ser de Leão. "Bastante personalidade, muito transparente, sou muito legal, fiel e uma boa amiga". Namorando Neymar , jogador que agitou fãs em foto sexy na web, a atriz foi questionada se é romântica: "Na medida, se existe uma medida para isso, acho que sim". Uma particularidade de Marquezine, é ser superprotetora, é o que afirma a artista que tem ascendente em Touro e lua em Escorpião. "Comigo também, com a minha família. Sou preocupada com a imagem da minha família".
Thiago Martins, fazendo apostas para beijar muito e trocar contatos no Carnaval, contou nunca ter feito Mapa Astral. "Vou pelo que as pessoas me falam. Quando falo meu signo (Virgem) as pessoas falam: 'Ah, metódico, organizado, chato, mas nem bate muito comigo. Sou até organizado, mas dentro da minha bagunça'", explicou o ator, que se considera um homem crítico. "Não consigo me assistir e nem escutar minhas músicas", revelou. Sem assumir relacionamento sério desde o fim de namoro com Paloma Bernardi, o cantor nega ser carente: "Adoro ficar sozinho".
Geminiana, Sophia Abrahão diz ouvir comentários sobre seu signo. "Todo mundo fala: 'Duas fases, dorme de um jeito e acorda de outro, mas não é nada disso", afirmou a apresentadora, contando sua característica mais marcante: "Sou curiosa! Acho que em todos os aspectos. Vou atrás do que eu não sei, também de uma fofoquinha, quero saber o que está rolando. Isso é ruim porque me deixa ansiosa, mas também é bom porque eu me informo, vou atrás e aprendo".
(Por Rahabe Barros)