Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Bruna Marquezine anunciou o lançamento de seu primeiro filme nos cinemas nesta quinta-feira (23): 'Vou Nadar Até Você', longa no qual ela interpreta a protagonista Ofélia, vai estrear em 5 de março. Após dividir com os fãs a novidade na carreira, recebeu um comentário repleto de carinho de Tatá Werneck e admitiu ter chorado com a mensagem: 'Borrei meu rímel'.
Uma das melhores amigas de Bruna no mundo artístico, Tatá Werneck rendeu a jovem de elogios. "Quanta admiração eu tenho pela atriz que você é! Pela mulher que você é! Muito, muito, muito", afirmou a mãe de Clara Maria, cujos 3 meses de vida foram comemorados por ela e o marido, Rafael Vitti , na web. Bruna, então, agradeceu: "Você nem imagina o quanto isso significa pra mim! Eu te amo muito! Muito obrigada!". A artista ainda revelou ter chorado diante do comentário da apresentadora. "Borrei o rímel", admitiu.
Bruna chorou com a presença dos pais: 'Momento que sonhei'
Em agosto de 2019, a global viajou para a cidade gaúcha de Gramado na companhia dos pais, Telmo e Neide, e no painel do projeto cinematográfico, destacou a importância da presença dos dois. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo", contou a artista, cuja primeira participação na TV aconteceu ainda na infância.
Cenas fortes e com nudez não foram questão para atriz: 'Foco era fazer arte'
No longa dirigido por Klaus Mitteldorf, Bruna interpreta Ofélia e, como a personagem, aparece nua e fazendo uso de drogas. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", salientou a atriz. No enredo do longa, a jovem vivida por Bruna mora em Ubatuba e decide nadar ao encontro de seu pai, morador de Santos. Para o papel, a jovem precisou, literalmente, mergulhar no universo da natação: "Também entrei nessa jornada de autoconhecimento. Conversei com muitos nadadores e descobri como era sagrado pra eles estar na água, assim como pra minha personagem, que sente mais confortável dentro d'água do que fora dela".
Bruna Biancardi e o desmame de Mavie: especialista explica como encerrar o aleitamento sem traumas para mãe e bebê
21 de novembro de 2024
Nem Cristina, nem Luna: filha de Luan Santana e Jade Magalhães terá nome de personagem em 'Alma Gêmea'; saiba qual
21 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade