O namoro de Bruna Marquezine e Neymar está mesmo em crise. Fontes próximas ao casal afirmam que a atriz está disposta a viajar até Barcelona, na Espanha, para terminar o namoro com o jogador pessoalmente. A informação é da coluna de Vivian Masutti, do jornal "Agora S. Paulo", desta terça-feira (17).
Os problemas no relacionamento começaram por causa da viagem das jovens Laryssa Oliveira e Anny Alves, que ficaram hospedadas na casa de Neymar, na Espanha. A assessoria da atriz negou a crise no namoro e afirmou que "está tudo bem".
Recentemente, Laryssa concedeu uma entrevista a um veículo de Minas Gerais e revelou que até onde sabe, Bruna e Neymar "não estão juntos". A mineira também contou detalhes de sua amizade com o jogador.
"Eu conheço o Neymar há 5 ou 6 anos, da época que eu morei em Santos com a minha família. Eu o conheci lá e, desde então, a gente mantém uma amizade. Eu sou amiga íntima dele, a gente conversa sempre. A nossa amizade é pública, a gente se segue nas redes sociais. Eu perdi o contato físico com ele porque voltei a morar em Ipatinga. Então não conheço a Bruna", esclareceu.
No último dia 15, Bruna subiu o morro do Vidigal, no Rio, para fotografar uma campanha da grife Coca-Cola Jeans ao lado do modelo Marlon Teixeira.