Bruna Marquezine dividiu com os seguidores seu mais novo talento. Depois de se juntar a chef francês e fazer bolo surpresa para o aniversário da irmã em Paris, a atriz visitou a cidade de Bordéus, centro de uma famosa região vinícola, e preparou o próprio vinho.
"Acrescenta aí no meu currículo que agora eu faço vinho também", escreveu na legenda da publicação. Bruna também curtiu o dia de sol, brincou com um cachorro e passeou pelas ruas locais com um look decotado e curto, que destacava o seu corpo cheio de curvas.
Marquezine tem explorado lugares encantadores da Cidade Luz com a família. Hospedada no Hôtel Plaza Athénée, onde as diárias começam em R$ 6.680 (quarto superior) e vão até R$ 40 mil (suíte presidencial), a artista esteve no Palácio de Versalhes e jantou no restaurante do Plaza Athénée.
Recentemente, Bruna avaliou a pressão que sofre nas redes sociais para se posicionar sobre os mais variados assuntos e afirmou que não se sente mais obrigada a falar sobre todas as questões que surgem na web.
"Hoje em dia não me sinto mais pressionada, até porque falo apenas sobre o que eu quero e o que eu domino. Nas minhas redes você vai ver que eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. Eu honestamente não me cobro para falar sobre tudo a todo momento", disse.
Marquezine contou que o período de isolamento causado pela pandemia de Covid-19 foi um tempo complicado. "Não foi fácil em todos os sentidos. Passei por um processo de muitas mudanças internas, muitas reflexões, e todas necessárias. Com certeza passei a prestar mais atenção em mim e a me cuidar mais", pontuou.
Além disso, Bruna garantiu que consegue manter a vida pessoal privada e dosar o tempo que passa on-line. "Eu procuro buscar um equilíbrio separando um tempo para mim e fazendo atividades que gosto, como ler um bom livro, meditar, fazer ioga. Acredito que equilíbrio é tudo", destacou.