Bruna Marquezine tem nova tatuagem! A designer Sabrina Conde compartilhou mais um desenho feito na atriz. Desta vez, um raio minimalista no antebraço direito. Nesta semana, a ex-namorada de Neymar já havia compartilhado com seus seguidores no Instagram o coração humano que fez perto do bumbum e explicou o significado da tattoo: "Um coração realista, apenas".
Além do coração, Bruna Marquezine também escreveu a palavra "amor" na parte interna do dedo e "P Salm 91", indicação da passagem bíblica do livro de Salmos capítulo 91, no pé. Em resposta a Giovanna Ewbank no Instagram, a atriz revelou que não deseja parar por aí: "Na próxima, faço mais quatro". Vale lembrar que essas não são as únicas tatuagens que a artista tem no corpo. No mês passado, Bruna fez três trabalhos com Sabrina Conde: um ramo de flores embaixo do seio; a frase "breathe, be greatful, be kind" (respire, seja grato, seja gentil) e "art babe" na parte interna do braço. Ela ainda tem um coração no dedo, uma cruz nas costelas e uma âncora no tornozelo.
Na semana passada, uma tatuagem de Bruna Marquezine chamou a atenção de seus seguidores. Além da constelação de leão, ela escreveu a frase "J'ai faim" (Estou faminta, em francês). Rapidamente, os fãs compartilharam o desejo nas redes sociais e acharam graça da escolha da atriz pelo desenho. Em seu Twitter, a atriz respondeu uma usuária que declarou que gostaria de ser chique para fazer o desenho e ter a repercussão que a dela teve. "Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!", declarou Bruna, minimizando as críticas.
Bruna Marquezine tomou partido e se juntou a vários artistas em defesa de Claudia Leitte após a cantora sofrer um mal-estar com Silvio Santos no palco do Teleton 2018. Na ocasião, o apresentador declarou que não abraçaria a artista porque "ficaria excitado". Ela admitiu ter ficado constrangida com a fala do comunicador e recebeu o apoio de vários artistas nas redes sociais. "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio", escreveu Bruna Marquezine.