Bruna Marquezine vem movimentando os internautas com suas poses criativas feitas especialmente para estrelar a capa da revista "Vogue" de Portugal do mês de junho. Depois de mostrar toda sua elasticidade e revelar timidez para as lentes do fotógrafo Branislav Simoncik durante o ensaio, a atriz compartilhou um novo clique do editorial, no qual aparece fazendo caras e bocas, a bordo de um cropped da grife francesa Chanel. "Bipolar", legendou ao publicar álbum com imagens sorrindo e fazendo o maior carão.
Bruno Gagliasso não perdeu a oportunidade para arrancar uma boa gargalhada da amiga. "Muito bipolar, né, Giovanna Ewbank?", comentou ele, que passou o réveillon ao lado da artista em Fernando de Noronha. "Tava esperando os comentários de vocês, chatos! Mas eu amo tanto", retrucou Marquezine. Marido de Sandy, Lucas Lima também entrou na onda do galã e deu aquela zoada básica na carioca. "Nada a ver esse cabelo se fosse humilde mesmo fazia cabelo chanel que nem tá escrito na blusa", disse ele, se referindo ao penteado rabo de cavalo adotado pela famosa no ensaio. "Mana, eu realmente não tenho mais o que comentar. Tá linda", escreveu Camila Coutinho. Já a modelo Carol Dias, noiva do jogador Kaká, confessou ser bipolar: "eu me identifico super".
Amiga pessoal de Marquezine e Sasha Meneghel, a stylist Juliana Jucá citou saudades da atriz e entregou nos comentários que a artista está à caminho de Nova York, onde mora. "Carinha de quem perdeu o voo mas tá chegando! Saudades", escreveu. Fora do elenco da novela "Amor de Mãe", a ex-namorada de Neymar, que desmentiu print ironizando polêmica do jogador, está com planos de morar três meses nos Estados Unidos para se dedicar aos estudos.
Em entrevista, Bruna disse sentir falta de "bagagem" em sua carreira. "Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz. Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei 5 anos sem tirar férias e isso me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista", explicou.
(Por Rahabe Barros)