Bruna Marquezine foi assunto na conversa entre Alok e Dua Lipa nas redes sociais. Em recente Live no Instagram, o DJ entregou o sucesso que a cantora internacional faz no Brasil e que tem uma admiradora em especial, cuja semelhança entre elas impressiona. "Você tem muitos fãs no Brasil e tem uma atriz que gosta muito de você, que se chama Bruna Marquezine. Poderia mandar um 'alô' para ela?", perguntou o pai do pequeno Ravi. A britânica reagiu de forma como se conhecesse a artista e respondeu o pedido. "Ah, sim! Oi, Bruna. Como você está?", comentou ela, referência de estilo e beleza.
A live de entre Alok e Dua Lipa pegaram os internautas de surpresa. O motivo? O marido de Romana Novais foi convidado pela londrina para remixar a música "Physycal" logo após ele ganhar o prêmio "Best Remix" por "Piece Of Your Heart", do Meduza, no Winter Music Conference, premiação considerada o Grammy da música eletrônica. Além do estilo, Dua Lipa também é inspiração para Bruna Marquezine quando o assunto é moda.
Em entrevista, Alok revelou que a faixa musical de Dua Lipa já fazia parte de sua playlist de shows. "Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com "Piece of Your Heart"do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música.", disse o DJ.
Em entrevista para a revista "Sunday Times Culture", Dua Lipa revelou que deixou de assumir sua conta no Twitter para prevenir sua saúde mental. "As críticas online podem fazer você sentir como se não fosse boa o suficiente, então eu fiquei nervosa. O Twitter parece um terreno fértil para o ódio e eu parei de me sentir orgulhosa de meus feitos. Em vez de sentir que algo era incrível, me fez sentir de que não merecia isso. É uma pena. Mas, nós precisamos proteger nossa saúde mental. Eu desejo que as companhias das mídias sociais pudessem fazer delas um lugar mais protegido. O Twitter se transformou em um lugar não agradável", disse.
(Por Rahabe Barros)