Bruna Marquezine, finalista da "Dança dos Famosos", estreou como dubladora ao lado do ator Dudu Azevedo, intérprete do Amadeu em "Flor do Caribe". Os artistas fizeram a dublagem de personagens que se apaixonam à primeira vista para um dos quatro filmes digitais da marca Cornetto, da Kibon, que serão veiculados na fanpage da marca no Brasil. O veterano nessa arte Eri Johnson também participou da dublagem.
Inspirada no clima de romance do roteiro, a namorada de Neymar falou sobre as paqueras na infância: "Eu quando era mais nova era muito mais extrovertida, hoje em dia eu sou muito mais tímida, sou extrovertida com os meus, mas quando eu era pequenininha eu tomava a frente de tudo. Era líder na escola. Todos os casais eu sabia, eu ajudava. Meu primeiro beijo foi com 11 anos, eu era bem novinha, né?" (risos).
Gulosa, Bruna Marquezine contou uma história engraçada: "Eu sempre gostei muito de sorvete, eu sou bem formiga. E meu pai também. Na infância, eu lembro que meu pai comprava potes de sorvete lá para casa e eu e ele acabávamos com tudo em dois dias. Minha mãe ficava brava e era bronca na certa!".
A atriz lembrou ainda com bom humor das vezes em que foi procurar sorvete no freezer e acabou encontrando, para a sua decepção, comida congelada: "Ah, é horrível, isso é uma desilusão (risos). Você vai toda feliz, abre e é feijão, ou então aquela couve congelada. Aconteceu várias vezes comigo".