Bruna Marquezine tem uma nova marca queridinha e está fazendo a cabeça das fashionistas. Após presença ilustre em evento da Variety, a estrela do filme "Besouro Azul" surgiu como uma verdadeira princesa em sua estreia do MET Gala 2024, que contou com a presença de Zendaya, Jennifer Lopez, Ariana Grande, Demi Lovato, Nicki Minaj, Cardi B, entre outros grandes nomes internacionais.
Para ambas as ocasiões, com datas bem próximas, Bruna Marquezine optou por looks da Tory Burch, uma estilista, empresária e filantropa americana e, simplesmente, a 88ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes, em 2020. As pelas da grife são conhecidas por um estilo preppy-boho e preppy-bohemian luxuoso e a it girl comprovou isso pelos últimos eventos.
Mas essas não foram as únicas vezes que ela usou a marca, viu? No ano passado, o affair de João Guilherme em uma peça poderosa ao participar do Variety Power of Young Hollywood Gala. Já alguns longos anos atrás, ao fazer a coletiva de imprensa de "Em Família", novela da TV Globo, a atriz investiu em uma saia com listras delicadas em preto e branco da marca americana Tory Burch. Na ocasião, ela combinou o look com um suéter preto com flores vazadas por cima de forro branco.
Por trás desses looks icônicos que Bruna Marquezine usa, existe um trabalho em equipe grandioso e ela faz questão de exaltar sua equipe de fashionistas. "Trabalho com a Rita Lazzarotti há muito tempo e ainda trabalhamos juntas, mas ela é diretora da 'Vogue Brasil' e teve um filho, o filho mais lindo que já vi. Então comecei a trabalhar com o Pedro [Sales], que sempre admirei. Adoro a maneira como ele trabalha. Ele conhece meu estilo e está me ajudando a ver outras opções que talvez não sejam tão óbvias", conta, revelando uma outra pessoa que chegou para somar:
"Agora, temos outra pessoa na equipe, Dani Michelle, alguém que admiro há tanto tempo. É impressionante o que ela faz. Ela é capaz de ter a melhor aparência. Para alguém com quem trabalho há apenas alguns meses, ela simplesmente me entende. no que ela faz – ela é capaz de me entender, entender meu estilo e também incorporar algo novo e me ajudar a encontrar novas versões de mim mesma. Estou muito animada com o que faremos a seguir".
Além da americana, Bruna Marquezine também tem ótima relação com outras marcas, como Tiffany & Co, na qual ela se tornou embaixadora depois de anos "namorando" suas joias.
"Há uma história muito fofa! Eu estava aqui em Nova York, voltando para casa [para o Brasil] como estou agora, onde tive alguns minutos para voltar ao hotel, tomar banho e ir para o aeroporto. Eu queria me presentear com um par de diamantes, mas foi depois de um longo dia andando e fazendo coisas, e eu estava horrível. Eu estava tão cansada e só precisava de um banho. Entrei na Tiffany's e a senhora estava pensando: "Oh, ela não vai ganhar nada". Pedi para experimentar alguns e, no final, pensei: "Ok, vou levar os dois!". Peguei um par pequeno e um um pouco maior, e ela ficou muito animada por mim, e eu fiquei muito animada comigo mesma", disse, acrescentando:
"Foi um momento lindo porque Nova York é um dos meus lugares favoritos no mundo, e lembro-me dessa sensação de estar aqui e esperar que um dia me mudasse para cá. Hoje é uma possibilidade para mim, mas naquela época não era. Mas também poder me dar um presente como diamantes Tiffany. Foi um momento muito doce e importante para mim. Anos depois, estive na mesma loja, mas agora sendo convidado como um dos embaixadores da marca. Então este foi um momento louco de círculo completo. Eu estava nesta sala com todos esses artistas incríveis que admiro e fui convidado para estar aqui como parte da família, como parte da equipe".