Bruna Marquezine foi envolvida em uma confusão nesta segunda-feira (26). Tudo começou quando uma assistente de seu personal stylist, Pedro Sales, respondeu de forma irônica à uma publicação que repercutiu a presença da atriz na Semana de Moda de Milão, na Itália.
A publicação dizia: "Bruna Marquezine é uma das únicas artistas brasileiras que tem potencial para ser uma grande estrela em Hollywood". Dani de Aguiar, a assistente de Pedro, rebateu, com emojis de risada: "Forçaram nessa legenda".
Com a declaração, Dani passou a ser atacada por alguns fãs de Bruna e a onda de comentários negativos foi tão intensa que a assistente chegou a desativar seu perfil no Instagram.
Com a confusão armada no Instagram, o comentário da assistente do stylist também se tornou assunto no X, antigo Twitter, rede social onde Bruna é bastante ativa. A polêmica chegou ao conhecimento da atriz, que, apesar de ter condenado a postura da profissional, não concordou com o motim feito pelos próprios fãs.
"Eu estive pouquíssimas vezes com ela. Ela não atacou ninguém. Só deu a opinião dela. E sendo sincera... A legenda era exagerada mesmo. Vocês tão levando isso longe demais. Que coisa feia, cara. Não foi a atitude mais profissional, mas e daí?! Segue o baile", iniciou Bruna.
A atriz, conhecida pela relação muito sincera com os fãs, rebateu muitos seguidores que tentaram justificar a atitude contra a assistente. "Ela provavelmente não morre de amores por mim e tudo bem. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Não foi legal, mas vocês tão dando muita importância pra isso", destacou Bruna.
Bruna também rebateu um internauta que disse que a atitude da assistente valia uma demissão por justa causa. "Isso é problema dela. Do chefe dela. Não é pra vocês atacarem a pessoa. Que isso...", escreveu a estrela.
Por fim, Bruna ainda desmentiu um fã, que disse que ela não enxergava maldade nas pessoas. "Eu comecei a trabalhar nesse meio aos 5 anos. Eu sinto cheiro da maldade de longe. O comentário foi desnecessário, mas não era pra tanto. Ela sequer trabalha diretamente comigo. Aí se cria um auê por isso, no meio de uma semana de moda. Com coisa legal pra repercutir", lamentou.