Bruna Marquezine é a estrela feminina do filme internacional "Besouro Azul" e desde que as gravações foram encerradas, ela tem sido apontada como affair do ator Xolo Maridueña, protagonista da trama. Os dois permanecem em silêncio sobre os rumores, mas as constantes aparições juntos e a sintonia demonstrada nas redes sociais ajudaram a inflamar ainda mais os boatos.
De acordo com o jornalista Matheus Baldi, da Rádio Itatiaia, Bruna e Xolo estão, sim, vivendo um romance. No entanto, os "shippers" de "Xolozine" terão que esperar mais um tempo para ver o casal se assumir publicamente.
Segundo o colunista, Bruna não quer confirmar a relação porque está focada nos projetos profissionais e na carreira internacional e falar abertamente sobre a vida pessoal poderia desviar as atenções do filme e, também, gerar comentários e questionamentos. Ainda de acordo com a publicação, Xolo chegou a pensar que o envolvimento dele com a atriz já era de conhecimento do público no Brasil.
Na única vez em que foi perguntada publicamente sobre um suposto romance com Xolo, Bruna desconversou e o jogou na "friendzone". "Ele, sem dúvidas, é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida! Sem a menor dúvida!", disse, em entrevista ao "Quem Pode, Pod".
Em entrevista à Folha de São Paulo, publicada em março deste ano, Bruna Marquezine deu declarações sobre como o rótulo de "namorada do Neymar" prejudicou sua carreira e até sua autoestima profissional no passado. "Naquela época ninguém falava de feminismo, então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa. Ninguém reclama disso, mas doía em algum lugar, e eu mesma não sabia como reverter essa sensação", refletiu.
A situação era a mesma nos bastidores, segundo Bruna. "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relata.