Bruna Marquezine mostrou o rebolado durante o "Criança Esperança", realizado na noite de sábado (15), no Rio de Janeiro. Animada com a ideia de arrecadar doações para os projetos sociais, a atriz - que recentemente usou um look milionário durante evento - aceitou o desafio proposto: ela deveria pagar um "mico" assim que o painel apontasse a marca de R$ 5 milhões. Desafio aceito, desafio pago.
Ingrid Guimarães foi a responsável por escolher como a ex-namorada de Neymar iria pagar a "dívida" e começou aos risos: "Estou muito feliz em ter essa missão", disse. Logo depois avisou o que queria. "A Tatá (Werneck) tem esse gene de pagar mico. Então quero que vocês dancem todos os hits. Mas quero cabelo, rebolado. Não quero só uma coisinha. Quero que vá até o chão", falou.
Logo em seguida o público pediu insistentemente que Paolla Oliveira também participasse do desafio. Um pouco tímida, ela atendeu e foi para o palco. Ao lado de Valesca, Anitta e Ludmila, as atrizes mostraram o jogo de cintura. Elas dançaram kuduro, funk, lambada e sertanejo. Trechos de Gretchen e É o Tchan também foram tocadas.
Tatá Werneck brinca com Marquezine: 'Bruna está namorando'
Uma das solteiras mais cobiçadas do momentos, Bruna Marquezine - que recusou a proposta de R$70 mil para aderir ao Tinder - não assumiu o romance com Maurício Destri. Mesmo sendo apontada como nova namorada do ator, ela se recusa a falar sobre a vida pessoal.
Sempre descontraída, Tatá Werneck, também no ar em "I Love Paraisópolis", fez piada com o momento e brincou com o status da amiga. A atriz levantou uma plaquinha em que podia-se ler: "Bruna está namorando". Aos risos, Marquezine pegou a placa da sua mão e guardou.
Renato Aragão se emociona com homenagem
A emoção ficou por conta de Renato Aragão, apresentador do programa desde sua estreia, e que neste ano entregou o bastão para Leandra Leal, Lázaramos Ramos, Flávio Canto e Dira Paes.
O eterno Didi - que sofreu um infarto em 2014 - não conseguiu conter as lágrimas ao ser homenageado por Tony Ramos com uma cartinha escrita por seu alter-ego. "Vou ganhar medalhas, vou ser embaixador de crianças, que é tipo um pai que não é pai, mas defende a gente. Mainha ensinou que nessa vida precisamos ter fé. Pai disse que precisamos sonhar. Vou fazer tudo isso e, quando acharem que cansei, cansei nada. Arrego não. Sou cabra da peste. Sou Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufum", dizia um trecho.
Muito emocionado, ele terminou sua breve participação com um abraço coletivo de todos e aplaudido de pé pelos participantes.
(Por Naiara Sobral)