Bruna Marquezine e Manu Gavassi são muito amigas. E neste domingo (26), a irmã de Luana deixou isso bem claro em sua rede social após ser acusada de estar torcendo para Manu - em detrimento de Thelma - na final do "Big Brother Brasil 20" por ela ser branca. "Mano do céu! Eu tenho uma fucking tatuagem com a letra dela na minha pele e ela com a minha. Somos amigas desde 2014, mas amigas mesmo, não esses relacionamentos rasos de hoje em dia. Como é que eu não vou torcer por ela?", questionou, irritada. Finalistas desta edição, Manu, Thelma e Rafa Kalimann disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta segunda-feira.
A tatuagem que Bruna Marquezine e Manu Gavassi fizeram juntas está em inglês: "Self Love Club", que em português significa "Clube do Amor Próprio". Recentemente, a atriz explicou que elas se conheceram em 2014, durante a gravação de uma novela e ficaram amigas por estarem vivendo decepções amorosas. Nesta época, Marquezine tinha terminado com Neymar, com quem retomou o namoro tempos depois. Já Manu Gavassi colocava um fim em seu relacionamento com Chay Suede.
No programa deste domingo, as finalistas puderam assistir suas trajetórias durante o reality show. Muito próximas, a todo o tempo elas manifestaram seu carinho uma pelas outras até que Tiago Leifert disparou: "Manu, nisso a Bruna Marquezine já está em terceiro lugar, né?". "Não fala isso, Tiago, ela é ciumenta! É mentira, Bru!", rebateu a artista, aos risos. Pelo Twitter, Marquezine, que quer dar uma festa para a amiga após o fim da quarentena, brincou: "Ela ainda me expõe no ao vivo. Mas juro, que por um milagre, eu não tenho ciúme dessa amizade! Desde que a Rafa goste de mim de volta". E em seguida assumiu: "Eu tô apegada demais nessa final. Essas três, Tiago... Vamos ser mais que amigos, vamos ser friends".
No Paredão histórico entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que bateu o recorde da atração, Bruna Marquezine e seu ex-namorado Neymar ficaram de lados opostos. Enquanto a atriz fazia mutirão de votos para a amiga, o jogador do Paris Saint-Germain entrou na torcida pelo arquiteto, que acabou sendo eliminado. Perguntado por uma seguidora se a torcida por Prior seria uma provocação à ex, Neymar disparou: "Jamais, abençoada! Meu carinho e sentimento pela Bruna ou a Bianca jamais vai mudar por causa do 'BBB".