Ludmilla fez história neste sábado (08) ao colocar 60 mil pessoas em um estádio do Rio de Janeiro para mais uma edição do show "Numanice". No entanto, o dia seguinte, foi marcado pelo burburinho causado pela indireta de Brunna Gonçalves, esposa da artista, que reclamou contra famosos que curtem o evento no sigilo.
"Rindo muito desse povo que se acaba no 'Numanice', até na fila do after fica, mas não posta um stories do show pra não deitar pra Ludmilla (risos)", escreveu Brunna.
Muita gente associou a indireta a duas personalidades que compareceram ao evento e evitaram posts na web: Jade Picon e Bruna Marquezine, que roubou a cena com um look transparente. A amizade com Anitta, com quem Ludmilla tem uma rivalidade já histórica, ajudou a reforçar a teoria de que elas seriam os alvos. A influenciadora, vale lembrar, esteve em uma viagem pela Europa ao lado da intérprete de "Funk Rave" recentemente.
Coincidentemente (ou não), pouco tempo depois da indireta da mulher de Ludmilla, Jade e Bruna publicaram no Instagram registros feitos no "Numanice". "Ludmilla, tá lindo demais! Caxias no topo!", escreveu Marquezine, em referência à cidade de nascimento de ambas, Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. "Mais um 'Numanice' pra conta", postou Picon.
Após a coincidência das postagens de Marquezine e Jade, a web foi à loucura, indicando que as duas teriam tomado as dores da indireta de Brunna. No entanto, em comentário na página Alfineteen, a mulher de Ludmilla negou que as duas tenham sido os alvos da provocação.
"'Ih', gente, não surta! Adoro a Bruna e a Jade e não teria motivo algum pra isso ser pra elas (risos). Vocês inventam cada fic. A Bru é super low profile e a Jade tá com a gente desde os primeiros. Assunto encerrado!", disse a dançarina.