Bruna Marquezine e Cleo provaram que uma mesma peça pode ser usada de várias formas e, ainda assim, ficar estilosa! As duas apostaram no vestido justinho de tricô off-white 'Isadora', da grife BO.BÔ, todo vazado e longo, que tem o decote ombro a ombro, queridinho do momento, e que permite brincar com as peças de underwear. No e-commerce da marca, ele aparece disponível por R$ 2.698. Bruna apostou no look em uma festa em Fernando de Noronha no dia 30 de dezembro, enquanto Cleo brilhou na produção na virada de ano.
Numa vibe bem fashionista e apostando na transparência total, Bruna escolheu usar o vestido com calcinha e top faixa à mostra - em vez do forro que vem disponível na peça - que deixaram barriga e pernas ainda mais aparentes. Os acessórios deram o charme à produção: brincos de argola, duas gargantilhas, colares e um body chain dourado (uma espécie de colar de corpo) foram adicionados ao look para um visual mais despojado. Um óculos de sol vintage pendurado em um dos colares também arrematou a produção da celeb.
Cleo usou o vestido para celebrar o início de 2019, em Alagoas, onde passou o Réveillon com a família. O vestido de tricô foi usado por ela de maneira mais minimalista, sofisticada e elegante, oposto do mood fashionista de Bruna. A segunda peça branca usada por baixo era um forro "tubinho", que deixou o vazado do vestido aparente só nas pernas. Cleo arrematou o look com um sapato de amarração e salto alto - um dos modelos queridinhos do verão! Em relação aos acessórios, Cleo deixou o vestido brilhar sozinho e não usou colares nem brincos.
Assim como Bruna e Cleo, outras famosas apostaram em peças transparentes e vazadas nas festas de fim de ano e, principalmente, nos looks do Réveillon! Além do tricô, tecidos finos e fluidos foram aposta de influencers como Flavia Pavanelli , Luísa Sonza e Gabriela Pugliesi . Já o modelo de vestido que deixa lingerie, body ou short aparentes por baixo, por exemplo, foi escolha de Deborah Secco e Vivian Amorim .
(Por Beatriz Doblas)