Bruna Marquezine causou polêmica ao comentar um vídeo em que a influencer Francis Simas opina sobre traição. Solteira desde o fim do namoro com Neymar, a atriz alfinetou o post sobre romantização no amor em sua conta no Twitter, plataforma em que foi apoiada após ser criticada por visual. "Tá rindo por que ela é corna? Ok, tudo bem! É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz", falou Francis. Acusada de imitar Kendall Jenner, Marquezine deixou sua opinião. "Ah, pronto! A cara nem arde, né?", ironizou.
Incomodada com o posicionamento de Marquezine, Francis rebateu a artista nas redes sociais. "Oi Bruna, princesa, tudo bem? Estou aqui para responder a sua postagem no Twitter sobre o meu vídeo em que alego que não há vantagem nenhuma em ser a amante sobre a esposa. No vídeo, que por sinal é bem antigo, eu argumento que ser a esposa é ser amada e ser valorizada, coisa que já a amante, me perdoe se eu estiver te ofendendo, não é. Eu sinceramente não entendi foi nada quando você postou o meu vídeo dizendo que a minha cara deveria arder. Arder? Por que? De vergonha? Então, vamos lá. Um, você já perdoou o seu pretinho algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida e posso te falar? Ainda passam. Onde está a sua empatia sobre todas as mulheres que já foram traídas e tentaram reconstruir as suas famílias?", questionou. "Eu sempre fui sua fã, Bruna", afirmou a jovem, entregando que torcia por uma reconciliação entre Bruna e Neymar, assim como fãs do ex-casal.
Segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Francis vai levar o comentário de Bruna Marquezine, que não tem perfil fake no Instagram, à Justiça. "Ela deixou de opinar sobre o que estava sendo dito, mas deu sua opinião sobre quem estava dizendo. Isso configura um ataque a honra. É muito nova, é uma criança e vou processar para ela parar de falar tudo o que ela quer. Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo a minha família, meus filhos e estou sendo atacada", declarou a loira, conhecida por falar abertamente sobre machismo e feminismo.
(Por Patrícia Dias)