Bruna Marquezine aproveitou os dias sem treinos e dieta e esbanjou na sobremesa, sendo "vigiada" de perto pelo personal trainer Chico Salgado. Após um café da manhã saudável, a jovem se deliciou com doces na hora do jantar deste sábado (4). "Aproveita que está liberado. É o último dia. Vou liberar!", disparou o profissional brincando com sua aluna compartilhando o vídeo na sua conta de Instagram Stories e arrancando risos da irmã de Luana Marquezine, sua companhia no réveillon em Trancoso, no qual usou um top e saia de seda.
Em outro vídeo, Bruna aparece comendo um doce e foi de novo alvo da zoação de Chico. "Já mudou a sobremesa!", falou, surpreso, o profissional, fazendo a fashionista embarcar no clima da brincadeira. "Me deixa em paz. Vou comer três desses. Segunda a gente volta para os treinos. Prometo", assegurou Bruna, de férias da TV desde julho de 2018. "Parou, parou", continuou Chico. "Me deixa", respondeu de forma bem-humorada a amiga de Tatá Werneck, por quem foi recebida em sua casa para amigo oculto no fim do ano passado.
Desde o final de 2019, Marquezine vem sendo criticada na internet por conta do corpo sequinho. Alguns internautas passaram a acusá-la de sofrer de anorexia. "Gente, vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida", implorou um fã em rede social. Um outro seguidor, no entanto, saiu em defesa da global. "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante", escreveu e tendo a mensagem repostada pela influencer. Dias depois, ela continuou sendo bombardeada e se pronunciou. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa", assegurou.
Bruna vem aproveitando as festas de final de ano para se deliciar com as guloseimas típicas. No Natal, a irmã de Luana compartilhou uma série de pequenos vídeos nos quais aparece se deliciado com os pratos típicos. Muito ligada nos assuntos da fé, Bruna não deixou de enviar uma mensagem para os seus seguidores. E mantendo a linha bem-humorada, recorreu ao pisca-pisca para colocar no pescoço e improvisar um colar.
(Por Guilherme Guidorizzi)