Bruna Marquezine é uma das estrelas principais do filme "Besouro Azul", com data de estreia prevista para agosto deste ano. No entanto, existe um rumor de que a passagem da atriz brasileira pela DC, estúdio responsável pela obra, seja curta e se resuma apenas ao longa protagonizado por Xolo Maridueña.
A suposição surgiu depois de uma entrevista do roteirista e co-CEO da DC Studios, James Gunn, ao podcast "Inside of You with Michael Rosenbaum". No bate-papo, ele explicou que "Besouro Azul" é parte do Universo Estendido DC, ou simplesmente DCEU, franquia que deve ser encerrada em dezembro com o lançamento de "Aquaman and the Lost Kingdom". A próxima franquia, Universo DC (DCU), já está em desenvolvimento pela DC e deve ter início oficialmente em 2025 com "Superman: Legacy".
Na entrevista ao podcast, James confirmou que o super-herói "Besouro Azul" estará presente no DCU, mesmo sendo da antiga franquia. A declaração levou muitos entusiastas da DC a acreditarem que o personagem de Xolo será o único a participar das futuras produções.
No entanto, isso ainda não é um anúncio definitivo. Os próximos filmes do DCU ainda estão em estágio inicial de pré-produção e caso Jenny faça muito sucesso, existem muitas chances de Bruna ser escalada novamente.
Os rumores sobre o futuro de Bruna na DC vêm à tona poucos dias depois de uma suposta recusa da atriz a voltar a trabalhar na TV Globo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Fernando Melo, do portal Área Vip, a emissora estaria interessada em escalar a estrela para o elenco da próxima novela das 21h.
Pessoas próximas à atriz teriam dito que a Globo entrou em contato com ela semanas atrás, para descobrir se estaria interessada em voltar para o canal e protagonizar o remake de "Renascer", mas a resposta foi um sonoro não. Segundo a publicação, Bruna não quis aceitar o convite porque está disposta a investir pesado na carreira internacional e o longo trabalho de uma novela poderia atravancar os planos no exterior.