Bruna Marquezine foi ao shopping Rio Design na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (20). Sozinha, a atriz passou todo o tempo escutando música através de fones de ouvido e só tirou o acessório para posar para uma selfie com uma fã, depois de ser abordada quando descia uma escada rolante do centro comercial. No local, Bruna entrou em uma farmácia, onde fez compras, e também conversou com um vendedor de uma loja de bicicletas. Ao passar em frente a uma joalheria da qual a amiga Sasha é garota-propaganda , a artista sorriu ao ver fotos da filha de Xuxa na vitrine. Sorridente, Bruna, que escolheu uma cropped e calça pantalona para o passeio, acenou para o fotógrafo ao perceber que estava sendo clicada.
Nesta madrugada, Bruna Marquezine chamou a atenção por interagir com fãs e amigos nas redes sociais. Uma admiradora da artista quis saber se ela também costumava passar a noite acordada na web. Bruna, que acabou de voltar de Los Angeles, explicou: "Cara... fui dormir 21:30, um milagre! Mas aí acordei 03:30 e não voltei a dormir ainda. Tava bom demais pra ser verdade". Em seguida, a artista também interagiu com a amiga Manu Gavassi que, segundo ela, é ótima em flertar pela internet. "Você é realmente muito boa nisso. Acho que deveria dar palestras", sugeriu a ex-namorada de Neymar.
Desde que foi flagrada saindo de um restaurante em Los Angeles no carro de Younes Bendjima, modelo que namorou por 2 anos a socialite Kourtney Kardashian, os fãs de Bruna Marquezine vêm tentando entender como e onde começou o relacionamento dos dois, que se encontraram também durante a festa pós-desfile de Jacquemus, que aconteceu em junho na região de Provence, na França. Na ocasião, a atriz e o modelo foram filmados enquanto conversavam durante o evento.
Apesar de garantir que não está namorando e nem conhecendo melhor Younes Bendjima, Bruna Marquezine fez questão de esclarecer que não conheceu o modelo através de um aplicativo para milionários. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", afirmou. E brincou ao frisar que tampouco precisou provar que tinha 1 milhão de dólares na conta para entrar na rede social. "Glória a Deus", se divertiu. "Você é convidado por um amigo e eles [o aplicativo] analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", esclareceu.