Bruna Marquezine voltou ao Brasil depois de passar duas semanas na Europa com o namorado,Neymar, por um motivo especial. Na tarde deste sábado (15), a atriz - que tem planos de estudar no exterior ainda este ano - reuniu a família para celebrar mais um ano de vida do pai, Telmo. Em seu perfil no Instagram Stories, Bruna compartilhou um vídeo da família reunida em uma churrascaria no Rio de Janeiro.
Uma das mais animadas na mesa, Bruna cantou em alto e bom o parabéns e depois brincou: "E para o Telmo é tudo ou nada? Tudo! Parabéns!". No vídeo, ele aparece ao lado da mãe da atriz, Neide, assoprando um pedaço de bolo improvisado, aos risos.
Substituída pela modelo Vitória Strada em "Tempo de Amar", próxima novela de Walcyr Carrasco, Bruna contou que a semelhança entre ela e a irmã mais nova, Luana, de 14 anos, já confundiu vizinhos e até a mãe das duas. "Uma vez, no elevador, um vizinho ficou olhando pra Luana e ficou perguntando se era eu. Pessoas próximas também ficam admirados com a semelhança. Se você pegar uma foto minha aos 14 anos e comparar com uma da minha irmã agora, é bem fácil se confundir porque eu era igual ao que ela é hoje A nossa voz é muito parecida também. Tem vez que eu chamo minha mãe e ela responde 'Oi Luana'!", relembrou a atriz em entrevista à revista "Glamour".
Ao participar do "Lady Night", novo talk show de Tatá Werneck, Bruna contou que já mentiu ao recusar convites para programas de TV. "Inventei que estava fora do Brasil, mas na verdade estava em casa mesmo", confessou a artista, arrancando risos da amiga e humorista. A namorada de Neymar também contou que sente falta dos "benefícios" do anonimato. "Ah, sim! De vez em quando dá vontade sair descabelada na rua e ninguém reconhecer. Até por que tem coisa que todo mundo faz, mas se a gente fizer todo mundo fica falando", afirmou.
(Por Marilise Gomes)