Um arraso! Bruna Marquezine se juntou a um time de famosos e prestigiou um evento de uma grife de joias em Tóquio, no Japão. Chegando pelo evento, a atriz, em meio a rumor de affair com João Guilherme, atraiu olhares ao chegar usando um look total black, composto por um vestido ultra longo, de costas nuas, e acessórios da anfritriã da noite, Tiffany & Co.
Outros convidados incluíram Camila Queiroz, Rosie Huntington-Whiteley , Olivia Wilde, Gen Hoshino, Ai Tominaga, Ayaka Miyoshi, Makiko Takizawa, Mitsuki Takahata, Sebastián Yatra, Anne Curtis, Win Metawin, Baifern Bah, Felix Mallard, Gabriella Brooks, Enhypen, Rowoon, Da Mi Kim, Greg Hsu, Laurinda Ho, Yi Mengling e mais. Também houve a apresentação do cantor, compositor, músico, ator e escritor japonês Gen Hoshino.
Aberta até 23 de junho, a exposição imersiva na galeria Tokyo Node leva os visitantes a uma viagem visual por centenas de obras-primas de design da casa, os lendários diamantes da Tiffany e outras criações, cada uma contando uma história de artesanato e criatividade, herança e modernidade.
A exposição de Tóquio incluirá exibições que vão desde criações únicas até o emblemático broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger; inovações revolucionárias e relíquias da cultura pop e joias icônicas : o diamante Tiffany.
O relacionamento da Tiffany com o Japão remonta aos seus primeiros dias, começando em 1837, quando Charles Lewis Tiffany começou a oferecer aos seus clientes produtos japoneses importados selecionados – uma oferta rara no mercado americano. Muitos dos designers mais conhecidos da marca, incluindo Edward C. Moore, Louis Comfort Tiffany e Elsa Peretti, encontraram inspiração para o seu trabalho nas artes japonesas.