Muito amigas desde que contracenaram na novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine e Marina Moschen, cuja semelhança física já foi notada por internautas, se encontraram mais uma vez na noite de sábado (12) e mostraram que a sintonia entre elas continua a mesma. Acompanhadas também por Fernanda Nobre, com quem curtiram uma viagem a Fernando de Noronha, e Nathália Dill, entre outros amigos, as atrizes deram boas gargalhadas em uma festa que comemorou antecipadamente o aniversário de Marina, que fará 23 anos na próxima terça-feira. Um dia antes da comemoração, a artista foi clicada durante um jantar com os cabelos platinados. Longe da TV desde o fim da novela "Verão 90", Marina passou pela transformação para rodar o filme "A Última Festa", de Matheus Souza.
Flagrada aos beijos com o músico Paulo Avelino, da banda Orla Sound, Marina continua oficialmente solteira. A atriz chegou a negar que estivesse vivendo um romance com a figurinista Isabela Bertazzi, segundo ela, apenas uma grande amiga. "Achei engraçado no início e abre todo um questionamento. Envolve a vida de tanta gente, não é só a minha. É de outra pessoa que pode estar em um relacionamento. O que afeta é a falta de cuidado", lamentou em conversa com o Purepeople. E ponderou: "Eu tinha total consciência que era bobeira, mas tem pessoas que acontecem coisas muito piores como vazar coisas, fotos nuas. Não sou uma pessoa muito estressada, encanada com as coisas. Seria se fosse algo verdadeiro que me afetasse profundamente, mas não foi".
Depois de curtir noites animadas no Rock in Rio, quando foi flagrada aos beijos no pescoço com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine se deparou com uma crítica de um fã pela rede social. O rapaz, que tirou uma foto ao lado da artista durante o festival de música, afirmou que Bruna foi grossa com ele ao pedir que ele não encostasse nela. Em seu Twitter a artista explicou: "E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado". Em pouco tempo vários seguidores saíram em defesa da atriz. "Estou a favor da Bruna Marquezine nessa polêmica da foto com o fã. Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: meu corpo, minhas regras!", escreveu um.