Os indícios de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos são cada vez mais fortes. Segundo Leo Dias, do "Metrópoles", a atriz e o empresário estão em Fernando de Noronha (PE), curtindo uma viagem romântica. Em janeiro, amigos confirmaram o envolvimento do dois. A coluna procurou ambos, mas eles não falaram sobre o assunto.
Os rumores de romance de Bruna com Enzo começaram em junho do ano passado. Marquezine não assumiu outra relação desde que terminou com Neymar, em agosto de 2019. Já o filho de Claudia Raia e Edson Celulari está solteiro desde o fim do namoro com a modelo Victoria Grendene, em fevereiro de 2020.
Recentemente, Bruna disse que se incomoda de sempre estar interligada ao seu antigo relacionamento. "O fato de dar entrevistas gigantes abordando assuntos tão relevantes, importantes e principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso, para trocar com o próximo e sempre os jornalistas deixavam uma pergunta para o final, sobre minha vida pessoal, sobre meu relacionamento [com o jogador Neymar] que acabou virando público por ambos os lados", contou.
"Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Eu sentia que tinha perdido meu tempo, depois de horas de entrevistas falando sobre coisas que amo falar e via que tudo aquilo foi resumido a um namoro", falou à "Glamour". Fora da Globo após o término de seu contrato, Marquezine estará no elenco da série "Maldivas", da Netflix, ao lado de Manu Gavassi.
Em outra entrevista, Marquezine falou sobre diversos assuntos, entre eles sua fase solteira. "Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é", declarou.
Sobre sexo, Bruna acredita ser a maior troca de energia entre seres humanos. "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: 'Ser solteiro está fo***!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'", avaliou.
"Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual... Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha", finalizou.
(Por Patrícia Dias)