Bruna Marquezine continua curtindo a noite do Rio de Janeiro, e na última terça-feira (11), a atriz foi ao bar alternativo Comuna, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro ao lado da amiga Manu Gavassi. Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "VIP", Bruna optou por um visual todo preto e foi clicada pelo fotógrafo de celebridades André Nicolau. Foi com a cantora que a diva teen rebolou ao som do funk no Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, escola de samba da Zona Sul carioca.
No mesmo dia, a atriz encontrou, durante um jantar, Regina Casé, que estava acompanhada da filha Benedita. A foto foi publicada pela apresentadora do programa "Esquenta!" da TV Globo em uma rede social. A Comuna é uma casa alternativa que reúne, no mesmo espaço bar, restaurante, lojas, galeria de arte e até mesmo uma editora.
Bruna volta a ser manchete no exterior
A eleição da ex-namorada de Neymar na votação da revista "VIP" repercutiu nos principais veículos de comunicação do exterior. Bruna foi notícia na Espanha, México, Honduras e Colômbia, por exemplo, por causa das fotos feitas no arquipélago de Fernando de Noronha. Os portais publicaram manchetes como "Sem dúvida alguma que a preciosa Bruna Marquezine segue dando o que falar", "Bruna realizou uma incrível sessão de fotos, que deixaram muitos com a boca aberta" e "Neymar deve estar arrependido de ter terminado com Bruna".
A atriz chegou a afirmar que acha engraçada tal votação, por não se considerar a mais sexy. "Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate", declarou Bruna, que ficou à frente de nomes como Beyoncé, Carolina Dieckmann, Cleo Pires, Fernanda Lima, Camila Pitanga, Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Gisele Bündchen.
Em 2013, quando completou 18 anos, a estrela estreou na lista das mais sexy da publicação e ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para Anitta e Paolla Oliveira, a campeã do ano passado.